Início Geral

Agosto das Letras 2017 homenageia Sérgio de Castro Pinto, em João Pessoa

A terceira edição do Agosto das Letras vai homenagear Sérgio de Castro Pinto, poeta, jornalista e professor de literatura brasileira. O evento – mais uma vez – será promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, no período de 17 a 20 de agosto nas dependências do Espaço Cultural, em João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Bate-papos, oficinas, lançamentos e feira de livros, shows, teatro, dança e música são alguns dos ingredientes que teremos durante esses quatro dias de evento. Conforme Tatiana Cavalcante, da organização do Agosto das Letras, essa terceira edição ampliará o espaço para a literatura paraibana, através de lançamentos e debates.

Também serão destacados os quadrinistas e ilustradores, além das editorias e livrarias presentes no mercado paraibano. Cybelle Macedo, que integra a organização do Agosto das Letras, adiantou que as inscrições serão abertas em breve, inclusive para expositores que desejem armar estandes no evento.

Ano passado, o Agosto das Letras teve quadrinistas e desenhistas de várias partes do Brasil, inclusive São Paulo e Rio Grande do Sul. Para se ter ideia da amplitude, somente o Quadrinhos Intuados (evento dentro do Agosto das Letras, coordenado por Thaïs Gualberto) teve profissionais da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Piauí, Maranhão e Bahia.

Para mais informações sobre a terceira edição do Agosto das Letras, você pode enviar e-mail para a equipe da Biblioteca Pública Juarez da Gama Batista ([email protected]) e ligar para o telefone 3211-6220.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.