Agricultor é preso suspeito de tentar estuprar menor enquanto ela dormia, na PB

96
COMPARTILHE

Um agricultor de 37 anos foi preso em flagrante na Zona Rural de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, nesse domingo (30), suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos enquanto ela dormia, durante a madrugada.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Gilson Teles, da Polícia Civil, a vítima reside na casa em que o crime ocorreu, que é de propriedade do suspeito, que também mora na residência e cedeu o espaço à família dela, composta por mãe, dois irmãos (um menino de quatro anos e uma menina de nove) e padrasto, sendo este último amigo do homem detido.

“Durante a noite, o padrasto da garota passou mal e a esposa o levou para o hospital. O suspeito chegou à casa na madrugada e ficou com os três irmãos. O agricultor, então, vestindo apenas cueca, foi até o local onde a adolescente estava dormindo, se ajoelhou no colchão e tentou tapar a boca dela com um pano. Nesse momento, ela acordou, conseguiu se livrar do agressor e correu na companhia dos irmãos para pedir ajuda a vizinhos”, contou o delegado.

Quando a mãe e o padrasto da vítima souberam da tentativa de estupro, denunciaram o agricultor à polícia, que realizou a prisão. Em depoimento, o suspeito negou a agressão à vítima. Após ficar detido na Delegacia de Polícia Civil de Esperança, ele foi conduzido à cadeia da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas