Um agricultor foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira no Rio Piranhas, em Paulista, Sertão paraibano, a 410 km de João Pessoa.
Leia mais Notícias no Portal Correio
O corpo teria sido achado pelo irmão da vítima, que viu a roupa do agricultor às margens do rio e resolveu procurá-lo. Conforme moradores da região, a vítima sofria de epilepsia e suposto ataque poderia ter contribuído para o afogamento.
Policiais militares isolaram a área onde o corpo foi encontrado e acionaram a polícia científica para realização de perícia.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.