Início Geral

Agricultor morre após carro de boi que conduzia ser atingido por moto, na PB

Um agricultou morreu após sofrer um acidente na Zona Rural da cidade de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, a 190 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia um carro de boi e foi atingida por uma motocicleta. Na Capital, um homem também morreu em uma batida entre bicicleta e moto, na rodovia BR-230.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo policiais que registraram o fato em Juazeirinho, o caso ocorreu em uma estrada de terra que corta um sítio. “O agricultor foi atingido pela moto e morreu no local”, disse um dos PMs, que não soube esclarecer o que teria provocado o choque.

O motociclista sofreu uma fratura em um dos braços e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A instituição de saúde não divulgou detalhes do quadro clínico dele.

O acidente ocorrido em João Pessoa aconteceu nas proximidades do bairro Esplanada, na Zona Oeste da cidade. A Polícia Rodoviária Federal foi notificada sobre o fato e confirmou a morte de um dos envolvidos, mas, até o fechamento desta matéria, não havia apurado mais nenhum detalhe.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.