Aguinaldo desautoriza especulações sobre PP em Campina Grande

20
COMPARTILHE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) declarou nesta quinta-feira (28) que desautoriza qualquer outro partido ou agente político a falar em nome da sigla com relação ao pleito em Campina Grande.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A decisão é para acabar com especulações sobre alianças ou posição do partido com relação às eleições deste ano na cidade.

De acordo com Aguinaldo, não existe nenhum acordo fechado com nenhuma das pré-candidaturas em Campina Grande. O ex-ministro das Cidades frisou que quem fala pelo PP é apenas o próprio PP.

O parlamentar ainda reiterou que o PP tem até o dia 5 de agosto para uma definição sobre o posicionamento nas eleições municipais em Campina.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas