Início Geral

Aguinaldo Ribeiro trabalha pelo fortalecimento do PP e comemora adesões

Desde que assumiu a liderança do Partido Progressista (PP) na Câmara, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tem procurado acrescer o número de filiados à legenda, buscando tornar o PP uma agremiação forte, capaz de repercutir o seu poder de influência. Para alcançar tal intento, o representante paraibano realiza trabalho de convencimento, na Câmara e no Congresso, para ampliar adesões.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Foi assim que ele conquistou a inscrição dos deputados federais André Abdon (AP), André Fufuca (MA) e Fausto Pinato (SP).

Atualmente, cerca de oito deputados federais vêm mantendo entendimento com o líder do PP, a fim de assinarem a ficha de filiação. Esse entendimento coloca em foco a composição partidária, em seus estados de origem, objetivando fortalecer a legenda com nomes que confiram credibilidade e qualificação para o desempenho de suas atividades.

Na Paraíba, o PP deverá disputar importantes prefeituras municipais, trazendo grandes nomes com poder de sugestionar positivamente o eleitorado na hora do voto. É o caso do deputado estadual José Aldemir, cujo nome tem grande repercussão no sertão do estado, e que vem sendo preparado para disputar a prefeitura de Cajazeiras. Além de Cajazeiras, existe a possibilidade de várias prefeituras municipais surgirem com nomes qualificados para a disputa eleitoral deste ano, inclusive Campina Grande.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.