Seja Digital

O Maior São João do Mundo

Mobilização

TV Correio

Ainda há 30 mil kits de TV digital grátis disponíveis na PB

Para acompanhar a programação da TV Correio a partir de agora, é preciso instalar o conversor digital e garantir o sinal

1019
COMPARTILHE

O sinal analógico de TV foi desligado nessa quarta (30) em 13 cidades da região. A partir desta quinta (31), só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital, que traz muito mais qualidade de som e imagem, sem interferências, fantasmas ou chuviscos. Para acompanhar a programação da TV Correio a partir de amanhã, é preciso instalar o conversor digital e garantir o sinal. Porém, 30 mil kits de TV digital ainda estão disponíveis para entrega gratuita. Assista acima.

Até essa quarta (30), a Seja Digital distribuiu mais de 155 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor, que permitiram que as famílias de menor renda continuassem assistindo aos canais abertos de televisão. Mesmo após o desligamento do sinal analógico, a entidade continuará distribuindo os kits gratuitos por pelo menos mais 30 dias.

Nos pontos de retirada, as famílias também recebem um treinamento sobre como realizar a instalação da antena digital e do conversor para que possam assistir aos seus programas favoritos com muito mais qualidade de som e imagem. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas