Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Aldeone responde à denúncia do Serra Branca contra o Sousa: ‘Vou me vingar no campo’

O Carcará está requisitando uma punição ao Dino por conta da invasão da torcida na partida de estreia do Paraibano, contra o Nacional de Patos
Aldeone
Aldeone Abrantes (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O bom relacionamento entre as diretorias do Sousa e Serra Branca pode estar estremecido. Isso porque o Carcará entrou com uma denúncia contra o Dino no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), requisitando uma punição por conta da invasão da torcida na partida de estreia do Paraibano, contra o Nacional de Patos, no último domingo (21).

Ciente da informação, mas ainda sem receber a notificação, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, falou em vingança contra o Serra Branca e prometeu um grande incentivo financeiro aos jogadores para a partida de domingo (28) entre os dois clubes, no Marizão.

“O dinheiro que eu tiver no bolso domingo, do meu, para eu dar de bicho para meu time ganhar domingo (no duelo contra Serra Branca), eu vou dar. Eu vou me vingar no campo, na bola. Eles (o Serra Branca), para ganhar do Sousa, domingo, aqui, vão ter que comer a grama”. declarou.

Devido a existência de uma relação amistosa entre as equipes, o ocorrido causou um incômodo no presidente do Dinossauro. Vale lembrar que o time sertanejo esteve presente no evento de inauguração do Centro de Treinamento do Serra, em Campina Grande, no fim de 2023.

”Como é que o cara vai comprar uma briga com um time que simpatiza? Eu fui na inauguração deles. Do Sertão, só teve eu. Estou começando a acreditar que está havendo uma conspiração aí. Onde foi que o Serra Branca fez a pré-temporada? Então, a ligação dos dois clubes é uma coisa acintosa. Mas isso soou muito mal para o Serra Branca”, falou em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Panorâmica.

O presidente do TJDF-PB, Hermano Gadelha de Sá, explicou que a notícia de infração já chegou até a Procuradoria e que, logo em seguida, será distribuído, para o relator do caso. Antes de notificar o Sousa, haverá uma análise do pedido do Serra Branca.

Depois de todo esse clima de animosidade fora das quatro linhas, as equipes entrarão em campo no próximo domingo (28). Sousa Serra Branca jogam no estádio Marizão, em Sousa, às 17h, pela segunda rodada do estadual.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.