Mapa da Violência

Privilégios

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Aldeone
Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: reprodução/Facebook)

Aldeone tenta protestar contra árbitro e é retirado do gramado no Marizão

Sousa vencia o Campinense por 1x0, mas levou o empate já nos acréscimos do segundo tempo, o que irritou o dirigente

129
COMPARTILHE

A partida entre Sousa e Campinense, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2019, no estádio Marizão, em Sousa, terminou em empate por 1×1. Porém, o destaque do jogo foi o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, que tentou reclamar com a arbitragem ao fim do jogo, mas foi retirado por seguranças. Acesse o Voz da Torcida.

Leia também: Treze estreia com goleada de 3×0 sobre o Esporte de Patos

Antes da tentativa de reclamação, o Sousa vencia o Campinense por 1×0, mas levou o empate já nos acréscimos do segundo tempo, aos 50 minutos. Com isso, o árbitro Eloane Gonçalves Santos, de Sergipe, apitou o fim do jogo e causou irritação em Aldeone.

“Para que trazer juiz de fora? Prejudicou o Sousa os 90 minutos. Foi tudo armado aqui para tomar, isso é uma safadeza. O Ministério Público tem que intervir no futebol da Paraíba. Estão maquiando, trazendo árbitro de fora, só que o esquema está funcionando. Tem que o Ministério Público intervir no futebol da Paraíba”, disparou Aldeone após tentar invadir o gramado.

Sobre a possibilidade de ser denunciado pelo árbitro e punido pela invasão do gramado e pelas declarações, o dirigente, ainda em tom elevado, não se mostrou preocupado.

“Ele pode punir quem ele quiser, por mim tanto faz. Se eu ficar aqui, vão me roubar como me roubaram esses dias todos. Ele vai me punir, e vai acontecer o que com ele? Vai abandonar o futebol? Ele vai ser preso? Ele pode me punir. O diretor da Federação pegou a bola e deu para o Campinense bater a falta. Ele é diretor da Federação e vai me punir? Ele é de Campina Grande, homem de confiança da presidenta, e deu a bola para o Campinense bater. Ele não poderia fazer isso. Está filmado. Vão fazer o que? Vão demitir o diretor que fez isso aqui hoje? Isso é imoral”, reclamou Aldeone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas