Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Alegando falta de espaço, Antônio Mineral troca PSDB por PSB

Aproveitando a abertura da “janela partidária”, que permite a deputados estaduais e federais mudar de partido sem correr o risco de perder os mandatos por infidelidade partidária, o deputado estadual Antônio Mineral decidiu sair PSDB, ao qual estava filiado há mais de duas décadas, para ingressar no PSB e apoiar integralmente o projeto político do partido, que tem João Azevêdo como pré-candidato ao governo do Estado.

De acordo Mineral, o que motivou esta mudança, além da falta de espaço no ninho tucano, foi o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Ricardo Coutinho em toda Paraíba. “Depois de 22 anos num partido, cinco mandatos numa legenda, o trabalho do governador Ricardo Coutinho fez com que eu deixasse a legenda do PSDB e me filiasse ao PSB, que é o partido que vem fazendo muito pele Paraíba e que todos paraibanos conhecem”, comentou.

Segundo o parlamentar, desde 2011 o PSB, liderado por Ricardo Coutinho e toda sua equipe, vem desenvolvendo um importante trabalho na Paraíba, principalmente na região de Patos e cidades vizinhas, onde ele tem atuação e é votado.

Antônio Mineral fez um desafio a deputados federais e senadores a comprovarem que tenham conseguido para sua região 10% do que já consegui com o governador Ricardo Coutinho. “São obras caras. Conseguimos asfalto, adutoras, açudes, colégios, postos médicos e hospitais. Nós teremos em Patos, logo, logo, um centro de oncologia, com o Hospital do Câncer, que será vizinho ao Hospital Regional, na rua em que eu nasci”, comentou.

O deputado disse, ainda, que não tinha mais espaço no PSDB e como já vinha trabalhando ao lado dos ‘girassóis’, decidiu ingressar no PSB para ir à luta, apoiar integralmente o projeto político socialista e construir muito mais pela Paraíba.

Adriana Rodrigues, do Jornal Correio da Paraíba

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.