Início Geral

Alemanha e Chile avançam para o mata-mata da Copa das Confederações, na Rússia

O time alemão e a seleção chilena passaram de fase na Copa das Confederações, na Rússia, no Grupo B do torneio, na tarde deste domingo (25). A Alemanha venceu Camarões por 3 a 1, jogando em Oslo, enquanto o Chile empatou com a Austrália, em Moscou, por 1 a 1. Com os resultados, a equipe européia passou em primeiro lugar com sete pontos e agora encara o México na semifinal. Já “La Roja”, com cinco pontos, ficou na segunda posição e agora enfrenta Portugal na outra semifinal.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Jogando com um time bem alternativo na Copa das Confederações, o time comandado por Joachim Löw só desencantou na etapa complementar. Timo Werner, duas vezes, e Demirbay marcaram para os alemães, enquanto Aboubakar descontou para os africanos.

Já o Chile teve mais dificuldades. Quem abriu o placar foi a Austrália, com Troisi, aos 41 do primeiro tempo. Os chilenos empataram com Martín Rodríguez, aos 22 do segundo tempo. A primeira semifinal acontece na quarta-feira (28), quando Portugal e Chile decidem uma vaga na decisão da Copa das Confederações. A outra semi é no dia seguinte, entre Alemanha e México.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.