Início Geral

Alemanha e EUA jogam por empate para carimbar vaga

Alemanha e Estados Unidos chegam à terceira rodada bem perto de garantirem as vagas do Grupo G nas oitavas de final da Copa do Mundo. As duas seleções somam quatro pontos e um empate no confronto direto desta quinta-feira, às 13h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, coloca os dois países na próxima fase. No outro jogo, Portugal e Gana ainda sonham com uma combinação de resultados para não amargarem uma eliminação precoce.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com o cenário favorável para que as duas equipes confirmem a classificação às oitavas, as suspeitas com relação a um “jogo de comadres” entre Alemanha e Estados Unidos não demoraram a ser levantadas. Ainda assim, o próprio treinador de Portugal, Paulo Bento, que seria um dos maiores prejudicados com o empate, afirmou nesta semana que não acredita em uma combinação.

Para rechaçar esta possibilidade, o lateral Fabian Johnson usou como exemplo as Eliminatórias, quando os Estados Unidos poderiam eliminar o México, mas ainda assim venceram Panamá e colocaram o maior rival na repescagem. “Eu acho que isso não faz parte da nossa natureza. Todos do nosso time querem ganhar. Fizemos isso nas Eliminatórias contra o Panamá. Estamos em um Mundial e queremos ganhar todos os jogos”, garantiu o jogador, que é um dos cinco alemães naturalizados da seleção norte-americana.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.