Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Alexandre Cavalcanti é reeleito presidente do Botafogo-PB

Atual presidente e o vice, Roberto Burity, comandarão clube no biênio 2023/2024; posse será no dia 1º de novembro
(Foto: Divulgação/Botafgogo-PB)

A diretoria executiva do Botafogo-PB composta pelo presidente e o vice, Alexandre Cavalcanti e Roberto Burity, respectivamente, se reelegeram para comandar o clube no biênio 2023/2024. Com apenas uma chapa inscrita, eles foram eleitos por aclamação pelo Conselho Deliberativo do Belo neste domingo, no CT da Maravilha do Contorno.

A posse oficial será no dia 1º de novembro. Na ocasião, o dirigente anunciou também os cinco primeiros reforços para a próxima temporada. 

“Muito gratificante saber que foi por uma aclamação. Saber que por unanimidade o Conselho Deliberativo quer que a gente continue em busca dos títulos e na busca do tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro. Acho que agora é o momento de trabalhar, organizar, unir e vencer voltando assim a nossa hegemonia na Paraíba”, comentou o presidente do Botafogo-PB. 

Alexandre Cavalcanti vai nomear nos próximos dias os demais vice-presidentes de patrimônio, administrativo, médico, social, finanças, futebol profissional, esporte amadores e olímpicos, marketing e relações públicas e jurídico. 

“Temos 10 dias agora para fazer a nomeação. Já temos mais da metade que aceitou o convite deste desafio. Vamos fechar essa lista dos 10 vice-presidentes nos próximos 10 dias”, disse. 

Reforços

O dirigente do Alvinegro da Estrela Vermelha aproveitou a eleição para anunciar os cinco primeiros reforços da próxima temporada: o goleiro Lucas Wingert, de 23 anos, ex-Portuguesa-SP; o lateral-esquerdo Leocovick, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Paulista neste ano pelo Grêmio Prudente e em 2020, jogou a Série B do Brasileiro pelo Vitória; os zagueiros Daciel, de 26 anos, que teve como último clube o Fluminense-PI; Ramon Baiano, de 29 anos, ex-Altos-PI, e Eduardo Grasson, de 28 anos, ex-Volta Redonda.

“Começamos a anunciar a nossa defesa. Ao longo da semana vamos anunciando os meias e os atacantes. A gente já tem 18 atletas com pré-contratos assinados, mas temos que anunciar aos poucos pelo fato de muitos deles ainda estarem em atividade nos seus clubes. Não podemos contratualmente falando anunciar”, finalizou Alexandre Cavalcanti. 

Palavras Chave

Botafogo-PBFutebol
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.