Alhandra sedia 1? Open de Futsal do Litoral Sul da Para?ba

18
COMPARTILHE

Alhandra sedia o ‘1º Open de Futsal do Litoral Sul da Paraíba’, categoria adulto, a partir desta quinta-feira (16). O evento tem o objetivo de desenvolver a modalidade esportiva na região e tem a participação das equipes que se destacaram nos campeonatos municipais da modalidade, realizados nas cidades de Caaporã, Conde, Pitimbú e de Alhandra, na Grande João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ao todo, oito times participarão da competição que definirá a melhor equipe do Litoral Sul. Para a realização das disputas, os times foram divididos em dois grupos: o grupo A, formado pela as agremiações do Espetinho/Resenha, Juventus, estrelinha e Caaporã, e o grupo B, formado pelo Boca de Álcool, Boca Juniors, PSG e River Plate.

O jogo de abertura acontece na quinta-feira (16), às 19h30, no ginásio Wilsão, com a disputa entre quatro equipes. O primeiro jogo será entre o Resenha, de Alhandra, e Juventus, da cidade de Conde. Em seguida, entrarão em quadra os times do Estrelinha e Caaporã, da cidade de Caaporã. As demais disputas da competição acontecerão sempre da quinta-feira ao sábado, no horário da noite, com rodadas duplas.

A coordenação do evento é formada pelos ex-atletas de Alhandra: Renildo Rodrigues, Tom-k Martins, Gilberto Muniz, Kennedy Spencel e Adevaldo Santos. Segundo um dos coordenadores, Renildo Rodrigues, o evento é uma oportunidade de confraternizar os atletas da região e integrar as equipes da modalidade. “Temos a participação de equipes de todas as cidades da região do Litoral Sul, será uma oportunidade de mostrarmos a qualidade esportiva dos nossos atletas e escolher a melhor equipe, entre as que já são destaques em suas cidades de origem”, disse Renildo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas