Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Aliado de C?ssio, vice-governador deve anunciar apoio a candidato do PT ao Senado

O vice-governador do Estado e candidato ao Senado pelo PSD, Rômulo Gouveia, se reúne na tarde deste sábado (16) com Lucélio Cartaxo, que disputa uma vaga de senador pelo PT. O objetivo é discutir uma ‘dobradinha’ para as eleições deste ano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A informação foi confirmada pelo próprio vice-governador e Lucélio deve receber o apoio de Rômulo logo após o encontro. “Está caminhando para isso. Recebi o aval do presidente Gilberto Kassab. Estamos conversando”, adiantou Gouveia.

Pela manhã, Lucélio recebeu o apoio do deputado federal e candidato à reeleição, Efraim Filho (DEM), em ato público na Associação dos Plantadores de Cana (Asplan) em João Pessoa.

Em junho deste ano, Rômulo Gouveia anunciou o rompimento com o candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e decidiu apoiar o candidato a governador do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.