Início Geral

Aliados do prefeito de JP têm reunião, sem governistas que assinaram CPI da Lagoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se reuniu na noite dessa terça-feira (8), com sua base aliada na Câmara Municipal de João Pessoa. Os cinco vereadores que assinaram o pedido de instalação da CPI da Lagoa não participaram do encontro com o líder da bancada, vereador Marco Antônio (PPS). Veja vídeo abaixo.

Entre os vereadores que assinaram o pedido de instalação da CPI da Lagoa está o vereador Chico do Sindicato (PP). Ele confirmou que não foi convidado para a reunião da base aliada de Cartaxo, mas disse que não retira sua assinatura do requerimento que foi apresentado nesta terça pela oposição.

Chico do Sindicato afirmou ainda que a exclusão dos vereadores da reunião com o líder do prefeito mostra que eles estão sendo discriminados por Marco Antônio.

Dessa reunião saiu a decisão dos governistas apresentarem mais três pedidos de CPIs na Câmara de João Pessoa, o que pode travar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito requerida pela oposição.  

Em entrevista ao Portal, o vereador Chico do Sindicato garantiu que não muda seu posicionamento, mesmo que seja pressionado pelo líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara de João Pessoa. 

Veja vídeo do Portal:

  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.