Início Geral

Aliados se preparam para defender na ALPB “medidas amargas” do governo

A bancada governista na Assembleia Legislativa está sendo preparada para defender as “medidas amargas” que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve anunciar no início do próximo ano. As matérias podem desembarcar na ALPB no início do primeiro semestre. A revelação foi feita pelo líder governista, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo ele, a Paraíba tem um quadro financeiro equilibrado, mas não pode deixar de adotar medidas que possam conter excessos. Hervázio argumenta que a Paraíba “não é uma ilha dentro do Brasil” e tem que se antecipar para evitar surpresas em sua economia.

Hervázio Bezerra sustenta que o governador já vem conversando individualmente com os deputados da base aliada. Ele disse que a bancada “já está sendo preparada” para defender os projetos que chegarão à Assembleia, mas não adiantou qualquer medida que deve ser adotada.

Nesta segunda-feira (14), o governador reúne sua base aliada na Granja Santana. Na pauta está também a discussão sobre a crise hídrica no Estado e a pauta que será levada pelo governador ao encontro com o presidente da República, Michel Temer, na próxima quarta-feira (16).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.