Início Geral

Almeidão terá jogo de futebol beneficente para ajudar Hospital de JP

O ex-jogador e técnico que mais conquistou título pelo futebol paraibano, José Lima, confirmou presença no lançamento do Futebol Solidário, que acontece nesta quinta-feira (10), às 8h, no Esporte Clube Cabo Branco, onde será oferecido um café da manhã à imprensa, desportistas e convidados. Zé Lima, como é conhecido, levantou o troféu de campeão da Paraíba cinco vezes como treinador e sete sendo jogador.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Futebol Solidário vai reunir as seleções de ex-atletas que jogaram em João Pessoa e Campina Grande, que vão se enfrentar na preliminar de Botafogo e Campinense, no dia 20 deste mês, no estádio Almeidão. Para ter acesso às partidas, o torcedor terá de, além de comprar normalmente o ingresso, levar um quilo de alimento para ser doado ao Hospital Padre Zé.

“Vamos todos ajudar o Hospital Padre Zé nessa campanha do Futebol Solidário e esperamos os desportistas para se fazerem presentes no café da manhã de lançamento, no Cabo Branco, pois estarão lá grandes nomes que ajudaram a construir a história do futebol paraibano, a exemplo de Zé Lima, maior vencedor de títulos estaduais, Chico Matemático, autor do primeiro gol do Botafogo, no Almeidão, entre outros”, disse Tibério Limeira, secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer.

Veja o vídeo abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.