Almeid?o passa por vistoria e ? liberado para o Campeonato Paraibano

19
COMPARTILHE

O Almeidão foi liberado, na manhã desta quinta-feira (28), para receber jogos, com a presença da torcida, no Campeonato Paraibano. A liberação, porém, veio com restrições e apenas 9 mil pessoas vão poder assistir aos jogos no estádio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o promotor Valberto Lira, da Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, o Almeidão não se encontra nas condições ideais, por conta das obras do viaduto do Geisel, mas a Polícia Militar propôs um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), válido pelas três primeiras rodadas da competição, garantindo a segurança durante a realização das partidas. Esse prazo será usado para a produção dos laudos finais.

Ainda durante a visita, Valberto Lira afirmou que recebeu os laudos dos estádios Perpetão, em Cajazeiras, e José Cavalcanti, em Patos, sinalizando que eles devem receber as partidas, faltando apenas a documentação da PM garantindo a segurança para que seja oficializada a liberação das praças esportivas.

De acordo com o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, a previsão é de que boa parte das vistorias sejam realizadas ainda nesta quinta.

“A Federação está pronta, todo o pessoal de apoio e a arbitragem também. A expectativa é de que os estádios sejam vistoriados e liberados para que o Paraibano comece neste sábado”, afirmou Amadeu.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas