Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Alok convida médicos que fizeram parto da filha para serem padrinhos

No primeiro mês de vida de Raika, Alok e Romana Novais convidaram os médicos Domingos Mantelli e Erica Mantelli para serem os padrinhos da filha. Foram eles os responsáveis pelo parto da mulher do DJ.

No Instagram, Erica Mantelli publicou uma carta para a afilhada. “Chegou de repente, em um parto de alto risco antecipado, em um momento muito delicado. Você não imagina o desafio que eu vivi para fazer você viver. Não estou falando apenas do desafio profissional. Mas do desafio em equilibrar minhas múltiplas funções e silenciar meu coração que sangrava em ver toda aquela situação”, revelou a médica.

Mantelli ainda falou sobre como foi receber o convite para ser madrinha. “O sentimento de gratidão tomou conta do meu ser quando você se reencontrou com seus pais. E naquele momento, que eu achava que minha missão estava cumprida…fui convocada para uma missão ainda maior! Fomos “intimados” para sermos seus padrinhos e esse convite nos encheu de amor e gratidão. Foi uma conexão divina”, disse.

Raika nasceu de parto prematuro após Romana Novais enfrentar complicações na gravidez por causa da covid-19. Depois do nascimento, a criança ficou 13 dias internada na UTI. O casal também é pai de Ravi, de 11 meses.


* R7

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.