Início Geral

ALPB adota requerimento eletrônico e terá economia de papel a partir de dezembro

A partir do mês de dezembro deste ano a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai disponibilizar por meio eletrônico todos os requerimentos de autoria dos deputados. O anúncio foi feito pelo secretário legislativo, Washington Aquino, nesta quarta-feira (9), durante o III Workshop em Tecnologia da Informação.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com isso, a expectativa é de economia de papel na ALPB e de mais transparência nas ações dos deputados para a população.

“A questão da sustentabilidade é uma matéria recorrente em qualquer repartição pública ou privada e uma das atitudes tomadas no âmbito da Secretaria Legislativa foi eliminar o uso do papel. Hoje nós temos uma economia semanal de 10 resmas de papel. Há ainda o aspecto da transparência, do acesso à informação às matérias que estão tramitando na Casa”, afirmou o secretário.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.