Início Geral

ALPB come?a a definir nova mesa diretora ap?s as elei??es

A apenas dois dias do segundo turno das eleições, os deputados estaduais eleitos para o mandato de 2015 a 2019 já se articulam para a escolha da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. Apesar de o foco no momento ser o processo eleitoral, os parlamentares não escondem o interesse de assumir a presidência na Casa Epitácio Pessoa. É o caso dos deputados Manoel Ludgério (PSD), mais votado no dia 5 de outubro, e do novato José Paulo (PC do B).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Terminado o processo de eleição, a Casa começa a olhar essa pauta. Um parlamentar que já vai para o seu quatro mandato parlamentar que dizer que não tem essa expectativa [de ser presidente da ALPB] estaria mentindo, no entanto não existe uma ideia fixa”, disse Manoel Ludgério. Ele completou reforçando que sua prioridade atualmente é eleger seu candidato a governador.

O deputado eleito José Paulo também já estuda concorrer à vaga de presidente da mesa diretora e confessou que já recebeu convite para participar da disputa. “Só após o segundo turno nós vamos conversar. Recebi mensagem, mas estou aguardando apoio após o pleito”, declarou.

Já o atual presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), afirmou que “não tem tanta pretensão” de continuar no comando da mesa diretora. “O que eu quero é que a Assembleia continue bem, continue nas mãos das pessoas certas, que possam administrar isso aqui melhor do que eu. Eu sou ponderado e não gosto de antecipar os fatos”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.