Moeda: Clima: Marés:

ALPB concede Título de Cidadã Paraibana à Secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, nesta terça (31)

Lídia Moura
Lídia Moura (Foto: Divulgação/ALPB)

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizará, nesta terça-feira (31), a partir das 14h, Sessão Solene para outorga do Título de Cidadã Paraibana à Secretária da Mulher e da Diversidade Humana do Estado da Paraíba, Lídia Moura. 

A solenidade contará com a presença de deputados, secretários de governo, autoridades e representantes de diversas áreas contempladas pela Secretaria a qual a Lídia Moura está à frente, além de familiares e amigos da homenageada. A propositura é de autoria da deputada estadual Pollyanna Dutra.

Sobre Lídia Moura

Lídia de Moura Silva Cronemberger, natural do município de Regeneracão, no estado do Piauí, é jornalista graduada pelo UniCEUB, no Distrito Federal e escolheu o estado da Paraíba para viver e exercer as suas atividades, sobretudo como importante ativista de direitos humanos no nosso Estado. 

Para além das suas atividades profissionais – sempre desenvolvidas com esmero e profunda atenção às necessidades da sociedade – destaca-se a atuação da Secretária Lídia Moura não apenas como agente pública, mas sobretudo como cidadã, ativista e defensora dos direitos humanos em nosso Estado. Imbuída ou não de função pública, Lídia nunca se omitiu na luta pela população mais vulnerável do estado da Paraíba e é responsável por muitos avanços já conquistados em defesa do povo paraibano.

Palavras Chave

Informe Legislativo

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.