ALPB retorna ter?a e RC apresentar? ?n?meros assustadores? do Estado

20
COMPARTILHE

A presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, na próxima terça-feira (2), com o fim do recesso parlamentar, foi confirmada nesta quinta-feira (28) pelo secretário de Articulação Política do Estado, Trócolli Júnior.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O secretário revelou que o governador já está preparando seu discurso para saudar a sociedade e os deputados estaduais no reinício das atividades parlamentares. Segundo ele, Ricardo Coutinho irá fazer um balanço da gestão e vai apresentar “números assustadores” sobre a economia do Estado.

“Será uma profunda prestação de contas e, principalmente, demonstrará números assustadores da questão econômica e das dificuldades por qual passa o estado devido a crise que se alastrou nos últimos dez meses no Brasil, a crise que afetou em profundidade as finanças do Estado”, contou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas