Alta velocidade e bebida alcoólica podem ter causado acidente que matou casal em JP

15
COMPARTILHE

As primeiras investigações do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) apontam que a causa da morte do casal Thiago Nogueira, 35 anos, e Meiryelli Egito, durante acidente ocorrido na BR-230, em João Pessoa, em maio deste ano, se deu pela junção de excesso de velocidade e alcoolemia.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Dados analisados pelos peritos do setor de Acidente de Trânsito do IPC apontam, inicialmente, que o motorista Thiago Nogueira, 35 anos, teria perdido o controle do veículo devido à alta velocidade. Um exame cadavérico feito no corpo da vítima constatou a presença de alto teor de álcool.

Com essa linha de investigação pericial, fica descartada a possibilidade de um racha ou perseguição, a qual foi divulgada por testemunhas. A investigação do acidente é feita pela Delegacia de Crime de Trânsito de João Pessoa

A perícia colheu elementos materiais no local do acidente e dos veículos envolvidos e laudos complementares vão ajudar na confecção do laudo final, que será assinado pelo perito Lúcio Flávio. O documento deverá ficar pronto no início de julho.

Acidente

Um grave acidente entre dois carros deixou três mortos na tarde do sábado, 21 de maio, em um trecho da BR 230, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.Umas das vítimas feridas morreu poucos dias depois do acidente. A quarta pessoa envolvida no acidente já se recupera em casa.

No dia do acidentem, a PRF informou que o casal que morreu estava em um Corolla que seguia na rodovia quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, atingido outro veículo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas