Início Geral

Aluno recruta da PM é detido após atropelar e matar motociclista, na Paraíba

Um aluno recruta do Curso de Formação de Soldados (CFSD) da Polícia Militar foi detido, na manhã deste domingo (23), após atropelar e matar um motociclista na estrada que liga os municípios de Zabelê e Umbuzeiro, no Agreste paraibano. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, após atingir a vítima, o aluno recruta tentou pedir socorro na sede do batalhão em Monteiro, mas por causa da velocidade e estar com um dos pneus furados, o veículo pegou fogo. O suspeito foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil em Monteiro, onde prestou esclarecimentos. Em seguida, ele foi encaminhado para o alojamento da sede do Batalhão da PM.

Ao Portal Correio, o sargento Adeilton informou que o suspeito é aluno recruta do 2º Batalhão, com sede em Campina Grande, e no momento da publicação desta matéria já tinha sido transferido para lá. Ele não soube informar detalhes das circunstâncias, nem do que teria causado o atropelamento.  

A redação tentou contato com a Polícia Civil em Monteiro para saber as alegações do aluno recruta da PM, mas as ligações não foram atendidas. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.