Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Alunos da rede municipal de JP passam a receber quentinhas durante pandemia

65 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa começaram, na última segunda-feira (8), a ter acesso às refeições oferecidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A ampliação da oferta de alimentos para os estudantes agora atinge 100 % da rede.

Leia também: Idoso e funcionário do Cidade Madura têm positivo para Covid

As refeições são servidas no horário entre 11h e 13h, por profissionais das escolas e creches, seguindo o cardápio de alto valor nutricional que é servido diariamente na rotina de aulas dos estudantes. As famílias ou responsáveis, no entanto, precisam informar às unidades ainda pela manhã, por volta das 8h, se irão contar com a refeição, para que sejam preparadas de acordo com a demanda e evitar riscos com a saúde, com possíveis aglomerações.

Efeitos da pandemia

A garantia das refeições para os primeiros alunos da Rede Municipal teve inicio ainda em março, logo no início do fortalecimento das medidas de isolamento social, ação que ganhou destaque na imprensa nacional que cobre ações para combater os riscos durante a pandemia do novo coronavírus.

Comentários

neto disse:

Até hoje eles comiam o que? Prova de que o planejamento nunca existiu, tudo cachorrinho do Comunista consorcio Nordeste.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.