Alunos de escola municipal da Capital recebem visita da Sele??o Brasileira de v?lei

27
COMPARTILHE

Na tarde desta quinta feira (9), os alunos da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, receberam a visita dos jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei, que está na Capital finalizando a preparação para os Jogos Pan Americanos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A quadra de esportes da escola ficou pequena para a multidão de crianças que queriam se aproximar dos ídolos da seleção. Uma delas, Denílson da Silva, 11 anos, estudante do 6° ano, considerou a experiência inesquecível. “Principalmente porque eu quero ser jogador de vôlei no futuro. E mesmo que não consiga realizar esse sonho, não vou esquecer jamais desse dia”, disse o garoto.

Experiência parecida foi vivida pelo ponteiro da Seleção Brasileira, Bruno Canuto. À tarde de hoje fez o grandalhão lembrar dos tempos de criança quando tietava a geração campeã olímpica do Brasil dos anos 90. Hoje ídolo, ele revela quais foram os conselhos que deu para a criançada que, assim como ele, também querem chegar à Seleção.

“Determinação. Focar num objetivo e seguir em frente, sem pensar em desistir”, Disse Bruno, que ainda falou da importância dos estudos para a criançada. “Fundamental. É preciso conciliar, para ser campeão, se não no esporte, mas na vida”, concluiu.

O Brasil faz em João Pessoa o último jogo preparatório visando o Pan Americano de Toronto, no Canadá. A partida acontece no próximo sábado, 11h, no Ginásio o Ronaldão.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas