Início Geral

Álvaro e Saymon entram em ação em Alagoas e querem novo pódio

Com seis pódios em seis etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2016/2017, a dupla Álvaro Filho e Saymon (PB/MS) vai em busca de mais um bom resultado na 7ª etapa, que será disputada desta sexta (17) até domingo, na Praia de Pajuçara, em Maceió-AL.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Álvaro e Saymon venceram duas etapas (Brasília (DF) e Curitiba (PR), foram vice-campeões em Campo Grande (MS), Uberlândia (MG) e São José (SC), além de um terceiro lugar em João Pessoa. Com isso, somam 2.200 pontos no ranking, 560 a mais que os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt, que vem na segunda colocação.

“A nossa expectativa é muito boa para esta etapa. Nosso objetivo é continuar jogando feliz, jogando bem, que os resultados vão continuar aparecendo. Estamos confiantes”, disse Alvinho.

A dupla chega ainda mais animada após o título na primeira competição internacional do ano. Na última semana, eles venceram o Major Series de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, que valeu como a primeira etapa do Circuito Mundial 2017. Segundo Álvaro, a conquista traz ainda mais confiança para os próximos desafios.

“Nós estamos treinando para isso. A cada competição que disputamos ganhamos mais confiança e esperamos seguir jogando bem e brigando pelos títulos”, comentou o paraibano. Os títulos já credenciam Álvaro e Saymon a uma vaga nos Jogos Olímpicos, já que nenhuma dupla brasileira conquistou tantos bons resultados quanto eles neste início de ciclo olímpico. Álvaro admitiu que um dos objetivos da parceria é competir em Tóquio-2020, mas afirmou que o caminho até lá será muito longo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.