Início Geral

Álvaro e Saymon vão às quartas no Brasileiro Open de vôlei de praia

O primeiro dia de competições do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia terminou com quatro times classificados às quartas de final do torneio masculino, em Maceió (AL). Destaque para Álvaro Filho e Saymon (PB/MS), que pela primeira vez vestindo o uniforme dourado, de líderes do ranking de entradas, mantiveram o bom momento e já se garantiram na próxima fase com dois triunfos seguidos nesta sexta-feira (17).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Também avançaram com duas vitórias as duplas recém-formadas Evandro/André Stein (RJ/ES), Pedro Solberg/Guto (RJ) e os experientes Benjamin/Moisés (MS/BA). Outros oito times do naipe masculino brigam pelas últimas quatro vagas com a disputa da repescagem, que ocorre na manhã deste sábado (18).

No mesmo dia também serão disputadas as quartas de final e semifinais. A entrada na arena montada na Praia da Pajuçara e os jogos da quadra central contam com transmissão ao vivo no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol.

Além da boa estreia com duas vitórias, Álvaro comemorou o fato de jogar com a camisa dourada pela primeira vez ao lado do novo parceiro. O uniforme é oferecido ao time líder do ranking de entradas, que leva em conta os quatro melhores resultados obtidos nas cinco últimas participações da dupla, entre as dez últimas etapas realizadas do tour.

“A gente fica feliz e trabalha para isso. É algo bacana que temos no Circuito Brasileiro, motiva os atletas a buscarem a camisa dourada. Estamos muito felizes. É a segunda vez que tenho o prazer de vesti-la, a primeira com o Vitor Felipe e agora com Saymon. Começamos bem, mas vamos sempre da mesma forma, um jogo de cada vez, passo a passo”, disse Álvaro Filho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.