Início Geral

Ambev faz ajustes na unidade de João Pessoa e sindicato denuncia demissões

Uma mudança, tratada pela unidade da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) como readequação do volume de produção de uma cervejaria em João Pessoa, estaria provocando demissões de funcionários da empresa na cidade. A informação foi confirmada ao Jornal Correio da Paraíba pelo vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado da Paraíba, Nilson Silva de Mélo Júnior. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com Nilson Mélo Júnior, cerca de 50 funcionários estão sendo desligados de suas funções e homologando as rescisões trabalhistas no sindicato.

Apesar da constatação, a Ambev disse que houve apenas um “ajuste pontual no quadro de funcionários decorrente de adequação do volume de produção de sua cervejaria em João Pessoa”, que conta com mais de 200 colaboradores.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o principal fator dessa decisão é a retração das vendas que o setor cervejeiro tem registrado desde o ano passado no país. Ainda de acordo com a assessoria, a empresa garante que o atendimento da demanda local não será afetado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.