Ambulante é morto a tiros enquanto vendia CDs e DVDs, na Grande João Pessoa

41
COMPARTILHE

Um vendedor ambulante foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (15), às margens da BR-230, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima foi morta a tiros.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações do tenente Geovane, da Polícia Militar de Cabedelo, uma testemunha relatou que presenciou quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa efetuou os tiros.

“São poucas informações no local porque as pessoas não falam. Apenas uma senhora que disse ter visto de longe quando dois homens em uma motocicleta emparelharam com o carrinho de CD dele e um deles atirou contra a cabeça do jovem”, resumiu o tenente.

Ainda de segundo a Polícia Militar, a vítima vendia óculos de sol, CDs e DVDs pelas orlas de João Pessoa e Cabedelo. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas