Início Futebol

Amistoso do Campinense é cancelado, mas time não tem folga

Estreia do Campinense na competição estadual será dia 4 de abril, contra o São Paulo Crystal, em Cruz do Espírito Santo
Foto: Divulgação/Campinense

O elenco do Campinense não tem folga. Mesmo com o cancelamento pela segunda vez do amistoso com o Central-PE, os jogadores trabalham forte. Faltando cerca de duas semanas, para o Campeonato Paraibano. A meta do treinador da Raposa, Ederson Araújo, é deixar o time pronto.

A estreia do Campinense na competição será dia 4 de abril, contra o São Paulo Crystal, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. Devido ao afastamento de seis jogadores depois da desclassificação na Copa do Brasil, o elenco rubro-negro é renovado. O time base também foi modificado.

Por isso, o comandante técnico da Raposa precisa dos jogos amistosos para testar a nova formação. Na semana passada, o Campinense venceu o Central-PE por 1 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande. Na programação constava que, nesta quarta-feira (24), as duas equipes voltariam a se enfrentar, em Caruaru (PE).

Mas a diretoria do clube pernambucano tomou a iniciativa do cancelamento, alegando mudanças na tabela do Campeonato Pernambucano. Com isso, o Campinense acabou sendo prejudicado, pois tem encontrado dificuldades para encaixar um novo adversário.

Enquanto isso, a diretoria continua buscando novas contratações. Depois de apresentar o lateral-direito Felipinho e o zagueiro Cleiton, o clube confirmou o lateral-esquerdo João Victor. O jogador de 22 anos passou pelo Independente de Limeira-SP, Flamengo-SP e pelo Nacional-PR.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.