Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Amistoso entre CSP e Auto Esporte termina em 0 a 0

Encontro entre Tigre e Macaco aconteceu nesta quarta-feira (19), no CT do Unipê, em João Pessoa
Amistoso
Foto: Divulgação

O amistoso entre o CSP e o Auto Esporte, dois times que se prepararam para o Campeonato Paraibano, terminou com o placar de 0 a 0. O encontro entre Tigre e Macaco aconteceu nesta quarta-feira (19), no CT do Unipê, em João Pessoa.

Comandado tecnicamente por Josivaldo Alves, o CSP começou com Wallace, Igor, Antony, Gilmar, Emanuel, Fábio, Emerson, Mano Walter, Arthur, Júnior Mandacaru e Kiko. Durante a prática foram feitas várias mudanças, entrando ainda: Gustavo, Matheus, Cezar Soares, Esquerdinha, Klayver, Ronald, Rafael Lins, Betinho, Beckham e Mateus.

Esse foi o terceiro jogo de avaliação do time automobilista, deixando o treinador Jazon Vieira satisfeito pela dinâmica técnica. No último fim de semana, o Auto Esporte venceu duas equipes amadoras, fazendo 4 a 0 diante do Internacional e ganhando de 3 a 0 do Fluminense.

Vieira solicitou mais um amistoso para tirar nas dúvidas com relação à formação considerada titular. A diretoria alvirrubra confirmou para sábado à tarde, no CT Mangabeirão, em João Pessoa, uma partida contra o Ibiraense.

Depois da fase de amistosos, o Auto terá cerca de duas semanas para se preparar visando à participação nas disputas do Campeonato Paraibano. A estreia do Time do Pna competição está marcada para o dia 3 de fevereiro, contra o Campinense, em João Pessoa.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.