Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Amistoso entre Treze e SPC será no Amigão, em Campina Grande

Mudança de local aconteceu após recomendação da diretoria de patrimônio com a empresa responsável
Foto: Divulgação

Seguindo orientação da diretoria de patrimônio, o amistoso entre Treze e São Paulo Cristal (SPC) mudou de local. O encontro intermunicipal estava marcado para o estádio Presidente Vargas, mas o PV continua recebendo obras e não foi liberado. Assim, o jogo será no estádio Amigão, domingo, às 16h, em Campina Grande.

A mudança de local aconteceu após recomendação da diretoria de patrimônio com a empresa responsável. A alegação é de que é preciso mais tempo para conclusão da manutenção do gramado do estádio Presidente Vargas.

Enquanto os dirigentes tratam dos assuntos fora de campo, a comissão técnica comandada pelo treinador Flávio Barros foca a preparação do time. O Treze entrou na quinta semana de treinamentos e já realizou dois amistosos.

O time base começa a ganhar ‘corpo’, de acordo com Flávio Barros. Mas ele não descarta a possibilidade do clube contratar novos reforços. Uma das peças que o elenco do Galo precisa é um volante.

No primeiro amistoso, o volante João Vitor sofreu uma entorse no joelho direito e continua no departamento médico. A preocupação do técnico é ter um substituto para o setor, caso, João Vitor, demore retornar aos treinos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.