Início Geral

Am?rica-RN vence o Botafogo-PB por 1 a 0 na reinaugura??o do Est?dio Almeid

Em amistoso que marcou a reinauguração do estádio Almeidão, em João Pessoa, os visitantes se deram melhor, com a vitória pouco expressiva de 1 a 0, com gol de Jéferson, no segundo tempo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A partida não proporcionou grandes emoções à torcida que compareceu ao Almeidão. Foram poucas as oportunidades de gol, com as equipes levando o jogo em ritmo de treinamento.

O América-RN começou o jogo com a marcação adiantada, sendo ofensivo pelas laterais. O alvirrubro não conseguiu levar real perigo ao gol de Genivaldo.

O Botafogo-PB melhorou a marcação e bloqueou os avanços do América-RN, tomando mais iniciativas de ataque. O meia Doda criou as principais jogadas ofensivas do alvinegro, que também não deu muito trabalho ao goleiro Fernando Henrique.

Não houve limite para substituições. Os técnicos Marcelo Vilar, pelo Botafogo-PB, e Oliveira Canindé, pelo América-RN, aproveitaram para fazer várias modificações nos times já durante o intervalo.

Com as mudanças, o jogo ficou com jogadas mais velozes no ataque, mas sem muito resultado.

O time do Rio Grande do Norte acabou aproveitando uma oportunidade aos 38 minutos. Em um vacilo da defesa botafoguense, Jéferson, que entrou no segundo tempo no lugar de Alfredo, tocou no canto esquerdo de Genivaldo e balançou as redes. O resultado se manteve e nada mais relevante foi registrado.

A equipe potiguar volta a campo no próximo dia 15, quando recebe o Bragantino pela 11ª rodada da Série B. O Alvirrubro é o 11ª colocado na tabela de classificação. Os paraibanos só jogam no dia 20, fora de casa, contra o ASA, pela sétima rodada da Série C. O Belo é o vice Líder do Grupo A da competição.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.