Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

Ana Paula Renault manda mensagem para a mulher de ex-namorado casado e expõe traição

A influenciadora contou que foi enganada pelo homem com quem se relacionava, que já era comprometido com outra
Ana Paula Renault expõe nova traição do ex-namorado (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Ana Paula Renault revelou que foi enganada pelo ex-namorado, que era casado e não havia lhe contado. A influenciadora disse que descobriu a mentira na segunda-feira (25) e cortou os laços com ele após isso, mas só expôs o homem com quem se relacionava uma semana depois.

Após o caso viralizar nas redes sociais, uma internauta mandou mensagem para a apresentadora em que conta que conheceu esse homem no último sábado (30) e também foi enganada por ele.

Ana Paula afirmou que ligou para essa mulher e conversou com ela sobre o caso. A influenciadora disse que a mulher conheceu o ex-namorado dela em um bar no centro de São Paulo e que ele também mentiu dizendo que era separado.

“Conheci esse sujeito naquela noite e ele não me omitiu nada. Falou nome, de onde era, idade, cidade, no que trabalha, há quanto tempo estava em São Paulo e jurou ser separado. Como eu estava em um samba, e não procurando um marido, não fiz um interrogatório completo, e tudo bem. Mas a coisa ficou estranha quando ele, do nada, insistiu que era low profile [discreto na internet], que era avesso às redes, que ninguém achava ele na internet”, relatou a internauta em uma mensagem. Foi somente após a apresentadora expor o que viveu nas redes sociais que ela reconheceu o homem com quem saiu.

“Descobri que ele é casado na segunda-feira passada [25 de setembro], isso tem uma semana, e ele estava em Porto Alegre por conta do aniversário do filho. Ele está lá comemorando o aniversário do filho, com a família e tudo mais, me mandando fotinhos, e eu descobri que ele é casado. Ele voltou para São Paulo na quarta e, nesse meio tempo, ficou me mandando mensagens em um monólogo eterno e eu não respondi, porque a gente teve uma conversa no telefone e ficou naquela baboseira: ‘Meu casamento está falido, já conversamos de separação, me desculpa'”, recordou Ana Paula.

Ana Paula disse ter frisado ao ex que pretendia expor o que viveu nas redes sociais, mas falou que iria esperar um tempo para ele conversar com a mulher antes. Porém, como dias após o ocorrido ele já estava em um bar atrás de outras, ela decidiu entrar em contato com a esposa do ex-namorado.

“Pareço estar bem, mas estou só o pó. Estou tentando recolher os caquinhos, mas essa conversa com a menina do sábado, do Bar da Dalva, foi muito importante para mim. Não sou um robô, não tem como eu matar todo o sentimento que tinha por ele de uma hora para outra. Consegui brecar qualquer avanço dele de querer conversar pessoalmente, de querer explicar qualquer coisa que não tem explicação, de querer me pegar no aeroporto. Isso ele falou sozinho, mas essa conversa com ela foi muito importante para entender que o cara é um nojento, um cafajeste, um doente. Por isso, acho que, se a esposa dele quiser conversar comigo, pode ser um livramento para ela também. Esse comportamento desse sujeito não é normal, não é saudável”, desabafou ela.

A apresentadora ainda contou que, um dia após conhecer a internauta no bar, o ex-namorado lhe mandou mensagens. “Isso foi no sábado e, no domingo, falou que morria de saudade de mim, que queria me pegar no aeroporto, que queria conversar comigo pessoalmente para me explicar as coisas. Se você está achando que eu sou palhaça, não sou não, agora vou ser a dona desse circo”, concluiu.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.