Anatel desmente ministro e diz que não mudará internet banda larga ilimitada

32
COMPARTILHE

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações, Juarez Quadros, desmentiu a informação e disse que o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, errou ao afirmar que a banda larga ilimitada de dados irá acabar este ano.


Leia também: Anonymous ameaça governantes caso limite de banda larga seja aprovado

Em entrevista ao Telesíntese, Juarez Quadros disse que Kassab entendeu erroneamente dados divulgados pela Anatel sobre a banda larga ilimitada.

“Repito o que já disse em audiência no Senado Federal: a Anatel não pretende modificar essa cautelar [medida judicial impede o corte de franquia] tão cedo”, disse o presidente da Anatel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas