Início Geral

Ancelotti crava: “Cristiano Ronaldo vai encerrar a carreira no Real Madrid”

O torcedor do Manchester United não vai gostar das declarações de Carlo Ancelotti ao jornal “The Sun”. Em entrevista ao diário, o técnico do Real Madrid garantiu que Cristiano Ronaldo não irá retornar ao time inglês na próxima temporada e ainda cravou que o melhor jogador do mundo encerrará sua carreira com a equipe merengue.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Ronaldo vai acabar a carreira no Real Madrid. Estou 100% seguro de que ele não vai estar no Manchester United na próxima temporada. Ele é feliz aqui, toda mundo o adora e estão muito felizes por ter o melhor do mundo. Neste momento a relação entre Real Madrid e Cristiano Ronaldo é perfeita”, disse.

Mas e se, por um acaso, Ronaldo saísse? Neste cenário, Ancelotti admitiu que o time sentiria muito a falta de seu principal jogador. O italiano foi mais longe e confessou que o Real Madrid sofre de uma dependência do melhor do mundo – mas garantiu que isso não é exatamente algo ruim:

“É claro que há “Cristianodependência”. Perder Ronaldo é perder um jogador que marca gols em todos os jogos. Toda mundo pode ser substituído, mas o Cristiano é neste momento o melhor jogador do mundo. Se sair do Real Madrid, será uma enorme perda, mas isso não vai acontecer”, garantiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.