Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Anderson Paraíba deve estrear oficialmente pelo Serra Branca neste domingo

Anderson Paraíba atuou pela última vez nos gramados paraibanos no ano de 2022, quando defendeu o Botafogo-PB e foi vice-campeão estadual
Anderson Paraíba
Foto: Divulgação / Serra Branca

Chegou a hora de Anderson Paraíba voltar a atuar pelo futebol da Paraíba. Neste domingo, o meia do Serra Branca fará a sua estreia no Campeonato Paraibano, contra o Sousa, no Marizão, às 17h.

Aos 33 anos, Anderson Paraíba atuou pela última vez nos gramados paraibanos no ano de 2022, quando defendeu o Botafogo-PB e foi vice-campeão estadual. Na sequência, ele seguiu a sua carreira no Remo e no Jerash FC, da Arábia Saudita.

Por estar jogando no futebol internacional, o registro do atleta demorou a ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, uma das principais contratações do Serra Branca está liberada para jogar pelo Carcará.

Fora da estreia do Serra Branca, Anderson Paraíba acompanhou a vitória dos comandados de Ranielle Ribeiro das cadeiras do Almeidão. Agora, o intuito é poder ajudar dentro de campo, em busca de mais três pontos no torneio estadual.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.