Início Geral

Anderson Silva já sabe quem será seu próximo adversário no UFC

Querendo se recuperar da derrota sofrida para Michael Bisping, o lutador brasileiro Anderson Silva já tem data para retornar ao octógono. O ‘Spider’ terá pela frente o jamaicano Uriah Hall, no UFC 198, que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba. As informações são do site americano Sherdog. Apesar disso, a direção do Ultimate ainda não oficializou o combate.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Paulista de nascimento, Anderson morou em Curitiba por anos. Por conta disso, o brasileiro já chegou a expressar a sua vontade em lutar na cidade.

Ex-campeão da categoria dos médios (84 kg), o Spider tem um cartel com 33 vitórias, sete derrotas e um ‘no contest’. Apesar dos ótimos números, Anderson não vence um combate desde outubro de 2012, quando bateu Stephan Bonnar. Após este duelo, Anderson perdeu para Michael Bisping e duas vezes para Chris Weidman. O brasileiro chegou a derrotar Nick Diaz, no UFC 183, no início de 2015, mas por conta do flagra no exame antidoping de Anderson e de Diaz, o resultado da luta foi revertido para ‘no contest’.

Do outro lado, Hall ficou famoso pelas suas atuações no TUF 17. Na ocasião, o jamaicano mandou seus oponentes direto para o hospital e ganhou o apelido de ‘Homem Ambulância’. Apesar de toda a sua fama no TUF, Hall ainda não conseguiu convencer no UFC, tendo cinco vitórias e quatro derrotas desde a sua estreia. O card do atleta conta com 12 vitórias e seis reveses.

O evento está marcado para o dia 14 de maio e terá como luta principal a disputa pelo cinturão dos pesados entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Cain Velásquez. O evento ainda contará com o combate entre Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort. Demian Maia, Shogun, Minotouro, entre outros brasileiros também já estão confirmados.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.