Início Geral

André revela apoio de peemedebistas e quer coordenar a bancada federal

A ‘janela’ que será aberta no ano que vem, com a reforma política, pode fazer com que o PMDB perca lideranças. O alerta foi feita pelo deputado federal André Amaral. Ele acha possível até que o deputado Veneziano Vital do Rêgo aceite um eventual convite do governador Ricardo Coutinho para se filiar ao PSB.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Amaral revelou que três nomes disputam a coordenação da bancada federal. “Acho que a bancada está tão unida e sintonizada que não teremos disputa”, comentou. Ele disse que também quer ser o coordenador da bancada paraibana no Congresso. O atual coordenador é Benjamin Maranhão (SD), mas o deputado Wilson Filho (PTB) trabalha para ser o indicado. 

O deputado federal garantiu que foi indicado pelos peemedebistas Hugo Motta e Veneziano Vital. 

André Amaral argumentou que este ano a bancada paraibana tem como missão manter a unidade e trabalhar para liberar o maior volume de recursos possível para o estado da Paraíba. O deputado disse que as estratégias políticas deste ano estão “dentro de um processo de maturação” e é cedo para falar em nomes. 

O deputado  argumentou que a antecipação do debate político é muito ruim. “O cidadão quer ver é trabalho e ação dos seus parlamentares. Em Brasília há uma transformação política. O eleitor quer ver é a proficiência dos mandatos. Os políticos têm que justificar seus mandatos com resultados”, disse.

Assista a entrevista de André Amaral ao ‘Correio Debate’, na TV Correio: 

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.