Início Entretenimento

Andrea Bocelli emociona cantando em ‘live’ na Catedral de Milão vazia

Nesse domingo de Páscoa (12), Andrea Bocelli fez uma apresentação tão diferente quanto emocionante. O tenor cantou durante uma live, na Catedral de Milão vazia, devido à pandemia de coronavírus.

Leia também:

Não havia audiência presente no histórico Duomo di Milano, na Itália, mas o público testemunhou a interpretação emocionante do artista em transmissão feita ao vivo pelo YouTube.

Acompanhado apenas por Emanuele Vianelli, organista da catedral de Milão, Bocelli exibiu várias obras musicais minuciosamente escolhidas para a ocasião.

No repertório da live, destaques para hinos sacros como Panis AngelicusDomine Deus e Ave Maria. E, no final, o tenor ainda interpretou uma linda versão de Amazing Grace, de John Newton.

Bocelli comentou sobre o evento, em plena quarentena.

“Vou sempre guardar a emoção desta profunda e inaudita experiência, dessa Páscoa Santa que se tornou dolorosa pela situação atual de emergência, mas que ao mesmo tempo se tornou ainda mais fecunda – algo que ficará entre as minhas mais estimadas lembranças de todos os tempos. Esse sentimento de estarmos igualmente juntos e sozinhos – do mesmo modo que todos nós estamos na presença do Altíssimo – mas de ainda podermos expressar em conjunto a voz da oração de milhões de vozes, foi algo que me impressionou e me comoveu profundamente. O amor é um dom. Deixá-lo fluir é o principal propósito da vida. E, mais uma vez, sinto-me agradecido pela vida.”

*Texto do R7

Saiba mais sobre o novo coronavírus:

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.