Início Notícias

Andreh Graffity e Itamê Júnior são os convidados do ‘Entrevista Funesc’

Artista que produz grafitti e ator falarão sobre trajetória profissional, projetos e como estão lidando com esse período de isolamento domiciliar
Entrevistas serão transmitidas no canal da Funesc no Instagram (Foto: Divulgação/Secom)

O grafiteiro Andreh Graffity e o ator Itamê Júnior são os convidados desta semana do projeto ‘Entrevista Funesc’. O bate-papo será comandado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, em formato de live no perfil da Funesc no Instagram, nesta sexta-feira (5), às 19h. Cada um falará sobre trajetória profissional, projetos e como estão lidando com esse período de isolamento domiciliar.
 
Natural da cidade de Sumé, no agreste da Paraíba, Itamê Junior é ator, modelo fotográfico e DJ. Já realizou participações em novelas da TV Globo e da TV Record, além de participar das gravações do filme ‘Panelinha’ e da websérie ‘Meninos que não vão pro céu’. Após ganhar destaque na novela ‘Salve-se quem puder’, como o personagem Paulo, o paraibano interpretará um soldado nazista na série ‘O Anjo de Hamburgo’ (produção da TV Globo em parceria com a Sony Pictures Television).
 
Andreh Graffity já produz no segmento de grafitagem há muitos anos. Seu trabalho mais recente pode ser visto nos muros da Rádio Tabajara (avenida Dom Pedro II), em João Pessoa. Andreh grafitou uma homenagem ao saudoso forrozeiro paraibano Genival Lacerda, destacando obras como ‘Severina Xique-Xique’ e ‘Rock do jegue’.
 
O ‘Entrevista Funesc’ acontece sempre às sextas-feiras, a partir das 19h, com o jornalista Jãmarrí Nogueira conversando com representantes de diversos segmentos da cena cultural paraibana, das artes plásticas ao cinema, passando pela literatura, teatro, dança, circo e música e cultura popular

Palavras Chave

CulturaFunesc
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.