Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Andressa Urach ataca de ring girl e Extreme Fight recebe bom p?blico; confira as fotos

Andressa Urach roubou a cena na noite desta terça-feira (21) no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB). A vice-Miss Bumbum 2012 fez as vezes de ring girl e atraiu olhares em um evento de MMA.

De maiô branco, a loira exibiu o corpão sarado e postou fotos no Instagram de sua participação no evento. A ex-participante do reality show ‘A Fazenda’passou toda a terça na capital paraibana onde concedeu entrevista às emissoras de televisão locais e tirou dezenas de fotos com fãs.

Urach foi ring girl na primeira edição do Praêra Extreme Fight. Foram sete combates de MMA e outros três duelos de outras modalidades – uma de taekwondo, outra de boxe e outra de submission.

Urach ataca de  ring girl

Foto: Urach ataca de ring girl
Créditos: Reprodução/Instagram

Andessa chamou a atenção dos fãs

Foto: Andessa chamou a atenção dos fãs
Créditos: Reprodução/Instagram

 

Andessa posou ao lado de fãs

Foto: Andessa posou ao lado de fãs
Créditos: Reprodução/Instagram

De acordo com João Paulo Jurema, um dos organizadores do evento, a ideia é tornar o Praêra Extreme Fight uma das principais competições de MMA do país. “Com esse projeto, queremos dar maior visibilidade ao esporte na Paraíba, o fortalecendo no estado e, inclusive, estimulando o surgimento de novos talentos”, destacou.

O Praêra Extreme Fight iria ter mais uma luta, mas o lutador Eduardo Andrade (Eduardo Team), que integrava o card preliminar do MMA, não conseguiu bater o peso. Assim, não houve o duelo contra Junior Paiva (Nocaute Team). Uma das lutas mais aguardadas da noite foram entre Janailson Kevin, do Team Nogueira (RJ), e Caio Pânico, do Kay Gracie Barra.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.