Início Entretenimento

‘AnimaCentro’ promove apresentações culturais em JP

O projeto AnimaCentro retoma programação cultural neste fim de semana. Terão apresentações em pontos distintos nesta sexta-feira(25) e no domingo (27) com diversas misturas musicais.

Na edição do Pôr do Sol, o músico Raphael Funchal se apresenta às 16h, desta sexta-feira (25), no Hotel Globo. No repertório, composições próprias como ‘Iluminada’, ‘Choro para Radamés’ e ‘Chamamé’, além de sambas, choros e música nordestina para homenagear grandes mestres como Jackson do Pandeiro, Hermeto Pascoal e Moacir Santos. Raphael toca teclado e será acompanhado por Jonas Casca (bateria), Lucas Andrade (sax e clarinete) e Sabiano Araújo (trombone).

Já neste domingo (27) terá apresentações culturais no Centro Cultural Casa de Pólvora, no Pólvora cultural. A apresentação fica por conta das bandas Dead Nomads e Flávio, que montarão um repertório especial voltado ao rock e clássicos do punk rock. No palco a partir das 16h, o público vai poder se divertir com a banda Dead Nomads, primeira a se apresentar. O grupo mostrará músicas autorais  que marcaram a trajetória de 22 anos no cenário do rock na Paraíba.

Já a banda Flávio, trarão versões de clássicos do rock nacional além das apresentações dois discos da banda “Flávio Cavalcanti na Praia Vol.1” (1999) e “Seguindo a Rede Elétrica” (2001).

O evento é gratuito e no mês de junho e o Pólvora Cultural será voltado para homenagens aos grandes nomes da música nordestina.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.