Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Anitta canta no ‘The Tonight Show’ e dispara: ‘Não choro por homens’

Cantora apresentou 'Boys Don't Cry' no programa de Jimmy Fallon e falou sobre estar conquistando outros países além do Brasil
Anitta
Anitta se apresentou no programa de Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Crescendo cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta foi convidada do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite desta segunda-feira (31). Sucesso na TV dos EUA, o programa chamou Anitta para apresentar seu novo single, a dançante Boys Don’t Cry. A informação é do R7.

Para a performance, Anitta preparou um arranjo mais puxado para o rock, escolheu um look todo preto e deu um verdadeiro show no palco.

Além disso, a cantora deu entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, falando de assunstos como a expansão de sua carreira pelo mundo, sobre se apresentar no festival Coachella e até sobre enfrentar os preconceitos contra o funk brasileiro.

“Eu comecei a cantar em espanhol há 4 anos, e em inglês há 1 ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando eu fiquei grande lá, eu fiquei tipo: ‘Qual é o próximo passo? Quero fazer algo desafiador’. Uma pessoa me disse que era impossível para os brasileiros saírem do país, impossível de fazer essa transição [para o mercado internacional]. Sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’ eu quero fazer”, revelou a estrela sobre cantar em outros idiomas e conquistar outros países.

Como o título de sua nova música significa “garotos não choram”, Anitta brincou que isso só vale mesmo para a canção, que a realidade é outra: “Eu não choro por homens, eles choram por mim”.

Sobre sua participação no festival Coachella, Anitta deu detalhes do que pretende levar: “Eu quero trazer o Brasil para o palco, as favelas. Eu venho de uma comunidade. Você sabe o que é uma favela? Já viu o filme Cidade de Deus? Aquilo é uma favela. Nós festejamos muito. É uma energia diferente. Se você for ao Brasil, leve energia extra”.

Confira abaixo a apresentação de Boys Don’t Cry e a entrevista de Anitta no programa.

Palavras Chave

AnittaMúsica

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.