Início Geral

Anitta detona Sonia Abrão após notícia falsa sobre morte de Arlindo Cruz

A jornalista Sonia Abrão e o blogueiro Hugo Gloss deram uma grande bola fora neste domingo (11). Os famosos usaram suas redes sociais para replicar a falsa notícia da morte do sambista Arlindo Cruz. O erro foi criticado por vários seguidores, incluindo a cantora Anitta. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Anitta postou uma indireta para Sonia em seu Twitter e também mandou uma mensagem para a apresentadora no Instagram. Nos comentários, a funkeira lamenta a busca pela audiência e relembra um episódio polêmico do programa de Sonia:

“O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo? O like e a audiência se Deus quiser ainda não são mais importantes que o caráter… a vida real é muito mais, minha gente. Comecei meu dia chorando de dor… mas graças a Deus foi a toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando. #ForçaArlindo”, publicou Anitta.

O site ‘Coluna da TV’ foi quem divulgou a notícia nas redes sociais e teve a postagem compartilhada por Sonia e Hugo. O perfil oficial do cantor, porém, desmentiu a informação. Instantes depois, Sonia e Hugo também esclareceram aos fãs que o cantor não morreu. Sonia, porém, não apagou o post de suas redes sociais. É claro que a gafe deixou internautas, e principalmente fãs de Arlindo, chateados.

“Se a coveira (Sônia Abrão) já estava queimada, acabou de perder qualquer restinho de credibilidade que ainda tinha”, diz uma mensagem. “Quanta irresponsabilidade da Sônia Abrão e Hugo Gloss postar que o Arlindo Cruz tinha falecido, sem checar a veracidade”, critica outro post. “Muita gente acreditou que o Arlindo tinha morrido por conta da publicação do Hugo Gloss, ele deveria ter tomado mais cuidado pra postar”, reclama outra publicação.

Arlindo Cruz está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde março deste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.