Na noite de domingo (26), Anitta realizou a primeira live durante a quarentena. A apresentação da cantora integra o projeto Ao Vivo Pela Vida, idealizado e organizado por Enzo Celulari.
O show intimista, que contou apenas com o acompanhamento de um violonista à distância, foi diferente de tudo que a funkeira já apresentou até hoje. Na live, Anitta priorizou canções religiosas, recordando a época em que ela cantava em igrejas de Honório Gurgel, periferia do Rio de Janeiro.
“Eu sou uma grande admiradora de tudo que envolve amor e fé, então eu tenho uma pessoa que me guia, que me cuida muito dentro das minhas crenças também”, declarou.
Ao final da apresentação, Anitta anunciou que as doações alcançaram a marca de 300 mil pratos de comida. As arrecadações serão direcionadas para dois projetos parceiros: o Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania.
“A primeira dessas causas é a saúde, que precisa muito de equipamentos, e o combate à fome. Existem muito mais famílias do que antes passando fome. Pessoas que perderam sua fonte de renda e sofrem muito nesse momento”, falou.