Aniversário do Conde terá o show da banda ‘Os Gonzagas’; veja programação

452
COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Conde, cidade da Grande João Pessoa, traz de volta uma releitura da Feira de Escambo e Mangai para as comemorações dos 54 anos de emancipação política da cidade que acontecerá no dia 18 de novembro de 2017. Durante todo o dia, serão realizadas diversas atividades, que inicia com a alvorada, seguida da missa solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, distribuição de bolo, apresentações culturais, shows com artistas locais e o encerramento com a banda paraibana ‘Os Gonzagas’.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com a prefeita Márcia Lucena (PSB), a programação foi elaborada buscando o resgate de valores culturais da cidade e a organização espera a presença massiva da população, assim como vem ocorrendo em todas as festividades que já foram realizadas pela sua gestão.

“Foi com muita alegria que nós trabalhamos nesta programação, buscando o resgate, o reencontro da cidade com suas melhores tradições, além de primarmos pela responsabilidade com a nossa realidade financeira. E o resultado não podia ser outro, temos atrações para todos os gostos para que as famílias do município possam participar deste momento que será de comemoração, mas acima de tudo de interação e descontração da população de Conde” destacou.

Serão montados um palco e um tablado onde acontecerão os shows e apresentações culturais e para a realização das oficinas uma tenda aramada nas proximidades da Praça Pedro Alves. Para os interessados em comercializar artesanato e alimentos no dia do aniversário da cidade, as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Planejamento do município até o dia 03 de novembro. A prioridade é para comerciantes que residam no município de Conde. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas, sendo 10 para alimentação e 10 para artesanato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas